Recadinhos e Versinhos pra Vovó

HTML clipboard
Clique na miniatura:


Frases e versos para a Vovó...

Parabéns pelo seu dia, 
Minha linda Vovozinha, 
Te beijo com emoção, 
Que és minha grande amiga, 
Amiga do coração! 

A esta pessoa linda 
Que nunca me deixa só! 
Um abraço, com carinho, 
Parabéns e um beijinho, 
Feliz Dia da Vovó!! 

Se eu pudesse ir ao céu, 
Uma estrela de daria, 
Que te adoro, vovozinha, 
És grande amiga minha, 
Parabéns pelo teu dia!! 

Quando eu rio, fica alegre, 
Quando eu choro, sente dó... 
Quem é que pode ser assim, 
Com este amor sem fim?... 
Claro: minha adorada Vovó!!


HTML clipboard
©Oriza Martins



2 comentários:

Unknown disse...

Amei os versinhos cheios de carinho e de fácil memorização pelas crianças

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.